DESTAQUEPolícia

Mulher é vítima de sequestro seguido de estupro em Nova Friburgo

Uma mulher de 29 anos foi vítima de sequestro e abuso sexual na noite de ontem, 7. De acordo com o relato da vítima, ela saía da academia no distrito de Conselheiro Paulino quando foi obrigada, por um homem armado, a entrar em seu carro e seguir para o município de Bom Jardim.

O homem mandou que a vítima seguisse pela estrada de chão da “antiga linha do trem” e, em determinado trecho da via, mandou que ela parasse o veículo, abusando sexualmente da mulher.

Após a violência, o sequestrador a mandou seguir para o centro de Bom Jardim, obrigando-a a sacar R$130,00 em uma agência bancária. Depois disso ainda ordenou que a vítima o levasse para Monnerat, distrito de Duas Barras, deixando em seguida a mulher livre.

Depois de ser liberada pelo acusado, a mulher procurou o Batalhão de Polícia Rodoviária, na RJ-116, na altura de Bom Jardim, sendo levada em seguida para o Hospital Municipal da cidade, e logo após apresentada à Polícia Civil do município onde confirmou o relato e registrou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *