Detran-RJ promove mais um mutirão para serviços no fim de semana

Na manhã desta sexta-feira, 05, o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), por meio do portal oficial do governo do estado, anunciou um novo mutirão para serviços do órgão. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio. 

Vale ressaltar que o departamento está realizando esses mutirões a fim de amenizar os impactos da paralisação dos serviços durante a pandemia da Covid-19. Serão 10.550 vagas para serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio. 

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Para ser atendido, o cidadão deve agendar o serviço pelo site do Detran que é o www.detran.rj.gov.br ou pelo atendimento telefônico, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h à meia-noite. As vagas foram disponibilizadas desde as 12h da última quinta-feira, 04.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *