Frente empresarial e vereadores se reúnem para debater flexibilização da economia

Na manhã desta sexta-feira, 12, a Frente Empresarial e de Classe de Nova Friburgo se reuniu com vereadores na Câmara da cidade. No encontro, que durou cerca de duas horas, representantes do setor econômico expuseram suas dificuldades e apresentaram propostas de cooperação com o legislativo e o executivo para combater a pandemia.

Durante a reunião também foi entregue aos vereadores um documento com reivindicações, ks pedidos vieram de diversos setores da economia friburguense, como: representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), Representação Regional da Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Friburgo (CDL), Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, todas elas membros da Frente empresarial e de Classe de Nova Friburgo (FEC NF).

Também estavam presentes representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Nova Friburgo (SETCJF),Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região (SINDVEST) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Nova Friburgo (SHRBSNF).

Os empresários propuseram um diálogo permanente entre a sociedade e os poderes, buscando sempre o aprimoramento do regramento já existente em cada bandeira, além de estudar uma logística para que se amplie e agilize a vacinação, com mais pessoas aptas a vacinar, locais de vacinação e doses.

Por Juan Victor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *