Novo Centro de Triagem: prefeitura não descarta a possibilidade

Na tarde do último sábado, 17, o vice-prefeito de Nova Friburgo, Serginho, publicou em suas redes sociais a foto de uma reunião em que teriam sido discutidas novas formas para combater a pandemia da Covid-19 no município. Entre as possibilidades apresentadas, o vice-prefeito citou a criação de um novo Centro de Triagem, desta vez em Conselheiro Paulino.

Em nota, a prefeitura confirmou que estuda a possibilidade de abertura de um novo CT caso os números se mantenham elevados na cidade, mas que neste momento não há previsão da unidade ser implantada. A equipe do Zoom TV Jornal também questionou a prefeitura onde poderia ser montada esta estrutura, mas não obtivemos resposta.

Atualmente, o único Centro de Triagem existente em Nova Friburgo fica localizado na praça Ceu, na Via Expressa, e realiza cerca  de 100 atendimentos por dia; com distribuição de senhas e entrada no local até as 12h.

Segundo informações recebidas pela equipe de jornalismo da TV Zoom, o novo Centro de Triagem pode ser instalado no Ginásio Frederico Sichel, onde fica situado o Sesi.

Por Juan Victor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *