Policia militar prende suspeitos por tráfico de drogas

Na tarde de ontem, 15, o serviço reservado do 11° BPM foi informado sobre o tráfico de drogas que acontecia na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta em Conselheiro Paulino. No local, prenderam um homem de 18 anos e um menor de 16, com eles estavam 147 unidades de cocaína, uma granada defensiva e R$ 70,00 reais. O fato ocorreu após os agentes, procederem ao local e observarem vários elementos correndo, sendo possível capturar os dois acusados com a posse de todo material entorpecente apreendido, e numa bolsa jogada ao chão próximo abordagem, foi encontrado o artefato explosivo.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde os acusados foram autuados permanecendo presos e o menor apreendido juntamente com todo material.

Já na noite de ontem, 15, os policiais militares receberam também informações de tráfico de drogas, desta vez, localizado na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta em Conselheiro Paulino. Uma mulher de 24 anos e um menor de 17 foram presos com 778 unidades de cocaína e R$ 60,00 reais. A apreensão se deu após os PMs abordarem os suspeitos e encontraram uma sacola com o material, outra bolsa foi achada também próximo a eles.

Após a ocorrência ter sido apresentada na 151° DP, verificou-se a existência de um mandado de apreensão contra o menor, sendo os acusados autuados e permanecendo presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *