Polícia realiza apreensões de drogas em diversos bairros de Nova Friburgo

Na manhã de ontem, 02, a equipe do 11º batalhão conduziu até a 151º DP um homem de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua José Cesar Teixeira no bairro Campo do Coelho, após denúncias de que o gerente do tráfico da Granja Spinelli teria recebido da capital uma grande quantidade de material entorpecente.

Com o acusado, na localidade, foi encontrada uma carga de cocaína. Logo em seguida, os agentes foram conduzidos até uma mata no bairro Granja Spinelli onde o restante da droga foi enterrado. No local mais 17 cargas foram encontradas, totalizando 509 papelotes de cocaína,133 trouxinhas de maconha e 15 munições de calibre 38mm.

O fato foi apresentado na DP, onde todo material ficou apreendido e o acusado permanecendo preso.

Também na manhã de ontem, um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Rua Professor Elen de Abreu, no Terra Nova. Através de denúncias, com características exatas do acusado e onde o mesmo estava guardando os entorpecentes, a polícia foi até o local e encontrou o jovem com uma sacola, contendo 108 papelotes de cocaína.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material foi apreendido e o acusado autuado, porém liberado e entregue aos responsáveis.

Já no período da noite de ontem, a equipe do 11º batalhão conduziu até a 151º DP um homem de 32 anos também por tráfico de drogas. A situação aconteceu na Rua Clementina Sobrinho Pinheiro em Conselheiro Paulino, após denúncias de que o responsável pela distribuição do entorpecente do Morro da Pedra, em Olaria, estaria com uma grande quantidade de material entorpecente em sua residência.

Após contato com o acusado, dentro de seu veículo estacionado na garagem, foram encontraram 17.245 papelotes de cocaína totalizando 25 Kg, 1.000 trouxinhas de maconha totalizando 3,700 Kg e uma pistola de calibre 9mm com a numeração suprimida.

O fato foi apresentado na delegacia, onde todo material ficou apreendido e o acusado permaneceu preso, estimando um prejuízo para organização criminosa de R$ 399.575,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *