Secretaria de Estado de Educação oferece reforço on-line para o Enem

A Secretaria de Educação do estado está oferecendo um reforço escolar on-line para quem for fazer o Enem. Os alunos que terminaram o Ensino Médio em 2020, e tiverem interesse em participar do Enem deste ano, poderão se inscrever no reforço oferecido pela rede estadual de ensino: o “RegresSeeduc”, de hoje, 23, até domingo, 28.

Com essa matrícula, os alunos poderão ter acesso a salas virtuais, em plataformas disponibilizadas pela Secretaria, tendo reforço das seguintes disciplinas: português, matemática, biologia, química, física, geografia e história. Além disso, serão ofertados turnos de aulas com foco no Enem, em dias úteis e também aos sábados. Os estudantes contarão com o monitoramento em tempo real dos professores de cada matéria, material didático em formato pdf, exercícios e simulados de provas do Enem.

E quem está cursando a 3° série do ensino médio também poderá se matricular no reforço escolar entre os dias 1º e 6 de abril. No caso desses alunos, não será permitida a inscrição no turno que esteja cursando sua matriz curricular regular.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site.

Foto: Divulgação Governo Estadual.

Por Isabella Chaboudt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *