Tráfico de drogas é alvo de denúncias em Nova Friburgo

No início desta semana, os policiais militares do 11º BPM receberam uma queixa, pelo disque denúncia, informando que um local da Rua Frutuoso da Silva, na Chácara do Paraíso, estava servindo de armazenamento para entorpecentes. Eles procederam até o local e na ação, conduziram para a delegacia um homem de 34 anos e apreenderam 24 unidades de cocaína.

O fato se deu após a equipe realizar buscas na área externa da residência do suspeito e encontraram em uma sacola, escondida dentro de um buraco, todo o material apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo o material ficou apreendido, já o acusado foi ouvido e liberado.

Ainda no mesmo dia, a PM recebeu uma denúncia de que um funcionário de uma loja da Av. Euterpe Friburguense, no Centro, estaria realizando tráfico de entorpecentes. Se dirigindo até o local, os policiais prenderam um homem de 28 anos. Junto com ele capturaram 12 unidades de cocaína e um celular.

No local, os policiais observaram o acusado realizando as vendas desses entorpecentes. Ele se dirigia até o seu carro, estacionado em frente à loja, e vendia para os usuários que o recorriam. Após a abordagem, dentro do veículo foi encontrado todo o material apreendido. O fato foi apresentado na 151° DP, onde o acusado foi autuado, ouvido e liberado.

Já na madrugada de ontem, 04, o 11° BPM recebeu uma acusação de tráfico de drogas que aconteceu na Rua Maestro Joaquim Naegele, localizada no Terra Nova IX. Os policiais militares prosseguiram até o local e, na ação, fizeram contato com uma mulher de 29 anos, que, após ser revistada, apreenderam com ela 82 unidades de cocaína e R$ 70,00 que estavam escondidos em uma sacola. O fato foi levado a 151° DP onde a acusada foi autuada permanecendo presa, e todo o material também foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *