Acusado de matar a ex-companheira em Nova Friburgo é condenado a 15 anos de prisão
dezembro 14, 2023
0
João Carlos Hottz foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por de matar a ex-companheira, Marcelle Monteiro, em Nova Friburgo. O julgamento aconteceu na tarde
Share:
João Carlos Hottz foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por de matar a ex-companheira, Marcelle Monteiro, em Nova Friburgo. O julgamento aconteceu na tarde da última terça, 12, e segundo o portal G1, o acusado confirmou os fatos apresentados pela promotoria e pelas testemunhas.
Na manhã do dia 14 de fevereiro de 2022, Marcelle foi encontrada morta em uma estrada no distrito de Mury, seu corpo tinha perfurações no tórax e queimaduras na cabeça. O carro da vítima estava poucos metros à frente, completamente queimado. De de acordo com testemunhas, o ex-casal foi visto discutindo momentos antes do ocorrido.
João Carlos fugiu e foi encontrado no dia seguinte com sinais de envenenamento na cidade de Teresópolis. Ao ser preso, ele confessou o crime.
Família e Ministério Público pedem uma pena maior
A família da vítima e o Ministério Público irão recorrer da decisão para que a pena seja maior. A justificativa é que o tempo máximo de prisão para o crime seria de 30 anos, caindo para 25 devido a confissão do réu.