Um homem, identificado pelas iniciais L.R.C, foi preso na tarde desta terça-feira, 26, no centro de Nova Friburgo acusado de homicídio. O caso aconteceu no dia 11 de abril, quando Leandro Vieira de Souza, conhecido como Aranha, foi morto na Avenida Rui Barbosa, próximo do Hospital Raul Sertã.
Através de imagens de câmeras de segurança, os agentes identificaram o acusado perseguiu a vítima pela avenida, e quando se aproximaram de uma loja de sauna, o acusado jogou a vítima no chão, passando a efetuar agressões. Após alguns minutos, o autor se levantou, pegou uma tampa de chaminé de churrasqueira de concreto, e passou a golpear o rosto da vítima, que faleceu no local, praticando o crime com extrema violência, informou a Polícia Civil.
Com o autor identificado, o mandado de prisão foi emitido pela justiça e cumprido menos de 24 horas depois. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria confessado o crime.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.