Dupla em moto promove assaltos a estabelecimentos de Nova Friburgo

Na noite da última sexta-feira (28) dois homens em uma moto realizaram assaltos à mão armada em pelo menos três estabelecimentos comerciais de Nova Friburgo.

Primeiro, os assaltantes pararam por volta das 20h em um posto de combustíveis na Av. Dr Galdino do Valle Filho, onde abasteceram a moto, que estava sem placa. Em seguida, deram meia volta e renderam o frentista, levando todo o dinheiro que estava com o trabalhador.

Logo depois, eles partiram para a Chácara do Paraíso, onde entraram em uma padaria, abordaram uma funcionária e levaram todo o dinheiro do caixa. Ainda na chácara, eles ainda teriam assaltado outro posto de combustíveis que fica às margens da RJ 150. 

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo confirmou que recebeu chamados para atender as ocorrências e que permanece com um trabalho de investigação em conjunto com a polícia civil. Quem souber de qualquer pista que possa ajudar a identificar os assaltantes pode fornecer informações de forma anônima através dos telefones (22) 2523-4590 ou (22) 99231-6926.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.