Subestação de energia para alimentar novo anexo do Hospital Raul Sertã é ligada

Na manhã desta segunda-feira, 19, a companhia que fornece o serviço de energia elétrica de Nova Friburgo, anunciou a ligação da subestação de energia do Hospital Municipal Raul Sertã, que irá trazer alguns benefícios para o hospital, inclusive para o novo anexo da unidade pública hospitalar.

A Prefeitura de Nova Friburgo informou que essa nova subestação irá auxiliar e possibilitar que o funcionamento de todo o anexo novo do hospital, que corresponde a uma área de 3000 metros quadrados. Além disso, servirá para substituir a estrutura antiga que já não atendia a unidade de forma adequada. Essa intervenção foi feita com uma técnica de trabalho em linha viva, ou seja, com a rede energizada, para não precisar interromper a energia do hospital e da região.

A Secretaria Municipal de Obras disse que a previsão era de que todo o serviço fosse feito hoje. Com a possibilidade de abertura desse novo anexo, se espera que a população possa ser atendida com mais leitos. A equipe da TV Zoom questionou a prefeitura se há previsão pra abertura desse novo anexo, mas ainda não obtivemos resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *