Blog

Violência contra a mulher em Nova Friburgo: suspeito de tentar matar a ex-companheira a pauladas é preso em Olaria

  • março 4, 2024
  • 0

Agressor responde por tentativa de feminicídio após tentar assassinar a ex companheira a pauladas  Um homem, de 21 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira 4, por suspeita

Share:
Violência contra a mulher em Nova Friburgo: suspeito de tentar matar a ex-companheira a pauladas é preso em Olaria
Agressor responde por tentativa de feminicídio após tentar assassinar a ex companheira a pauladas

 Um homem, de 21 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira 4, por suspeita de agredir a ex-mulher a pauladas, em Nova Friburgo. Além disso, ele também teria dado golpes na cabeça da vítima com um capacete, a deixando desacordada. Ele responde por tentativa de feminicídio.

A prisão foi realizada por agentes da Deam de Nova Friburgo, na Rua Francisco Nicolau, em Olaria. Ele estava foragido desde a última sexta-feira, 1, quando a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão em seu nome.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima foi até a Deam no dia 25 de fevereiro, alegando que viu o suspeito agredindo sua filha com diversos golpes e pauladas na cabeça.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã. Após receber alta, prestou depoimento sobre a agressão. Segundo ela, o ex-companheiro invadiu sua casa e desferiu alguns golpes com um capacete em sua cabeça. Ela desmaiou rapidamente e junto da mãe, saiu de casa, após recuperar a consciência, na tentativa de acalmar o rapaz. Ainda assim, o suspeito estava com um pedaço de madeira na mão e deu dois golpes na cabeça da ex, fazendo-a desmaiar na hora, só recobrando a consciência no hospital. De acordo com a vítima, ela só não morreu porque uma vizinha a socorreu e a levou até a unidade de saúde. Para ela, a motivação do crime seria cíumes.

O homem não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece a disposição da justiça. Segundo a Deam, ele já tinha uma passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *