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Sem sinal: usuários de operadora telefônica reclamam de instabilidade no serviço em Nova Friburgo

  • março 5, 2024
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Contatos só são possíveis através de conexão via wifi Desde o início desta semana, no domingo, 3 de março, diversos usuários da operadora VIVO tem se queixado da

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Sem sinal: usuários de operadora telefônica reclamam de instabilidade no serviço em Nova Friburgo
Contatos só são possíveis através de conexão via wifi

Desde o início desta semana, no domingo, 3 de março, diversos usuários da operadora VIVO tem se queixado da ausência de sinal em seus aparelhos.

Na manhã desta terça-feira, 5, a equipe da Zoom já recebeu diversos relatos de pessoas que através da rede social expuseram a dificuldade de se comunicar com outras pessoas e acrescentaram que isso só tem sido possível através de conexão com redes próximas de wi-fi.

Um internauta questiona a qualidade do serviço:

“Entrando no 3° dia sem sinal, nem comunicação em Nova Friburgo da operadora vivo (ou seria morta?!?!)… Se você não estiver conectado ao Wi-Fi, você não consegue falar com ninguém. Se alguém tentou falar comigo e não conseguiu,saiba que o motivo é este. Nem os contatos diretos com a operadora funcionam para algum tipo de suporte, mas a conta chega, isso não falha.”

Ainda na mesma postagem, outras pessoas reforçam, através dos comentários, a dificuldade que a falha de sinal e de dados móveis (que são aqueles que fornecem acesso a internet através do sinal do próprio aparelho) tem trazido: 

“Vergonhoso demais mesmo… vivo está morta”

“Uma vergonha essa vivo, assim como as outras. Sorte que tenho outra operadora pra me socorrer, mas o pior, é não ter uma resposta sobre a volta do sinal, se ela está vivo ou morta”. 

Há também alegações de que o problema se dá principalmente no Centro da cidade. No bairro de Olaria e no distrito de Conselheiro Paulino, os usuários relataram uma oscilação pequena, contudo a conexão segue normalizada.  

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a operadora que através de sua assessoria nos informou que: “A equipe técnica da Vivo está atuando na análise do caso relatado pela reportagem e atuará nas medidas necessárias no menor prazo possível .”

Por Victor Borges e Natalia Amorim

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