Na manhã da última quinta, 25, policiais da DEAM de Nova Friburgo, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam um homem de 39 anos pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.
O homem teria agredido sua irmã e sua própria mãe, após uma discussão, em que ele queria uma quantia em dinheiro para comprar entorpecentes para uso próprio e diante da negativa, ficou extremamente agressivo e partiu para cima da irmã com uma foice, chegando a lhe acertar superficialmente no rosto.
QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
A mãe ao tentar intervir também foi agredida com socos e empurrões.
Segundo a DEAM, ele já possui diversas anotações criminais, na maioria pela prática de crimes contra o patrimônio, como furto e furto a estabelecimentos comerciais.
O autor não ofereceu resistência e será encaminhado para o sistema prisional no Rio de Janeiro onde ficará preso à disposição da justiça.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.