Blog

Ação em conjunto das polícias Civil e Militar prende dois homens por associação e tráfico em Nova Friburgo

  • julho 20, 2024
  • 0

Policiais Civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares, e Policiais Militares da P2 do 11º BPM, realizaram a prisão em

Share:
Ação em conjunto das polícias Civil e Militar prende dois homens por associação e tráfico em Nova Friburgo

Policiais Civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares, e Policiais Militares da P2 do 11º BPM, realizaram a prisão em flagrante de dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro de Santa Bernadete.

Os agentes receberam a informação de que quatro suspeitos traficavam drogas no bairro Santa Bernadete. 

Ao chegarem no local, os agentes encontraram cinco suspeitos juntos, posicionados no canto da rua.

Um dele segurava uma sacola em uma das mãos, outro vestia uma camisa de cor cinza, o terceiro elemento vestia uma camisa bege, outro vestia um boné branco e um casaco de cor preta, estando este bem ao lado do que portava a sacola, e o outro elemento, identificado como comprador da droga, estava de boné e montado em uma moto, com dinheiro na mão, tendo pedido drogas. 

Todos fugiram, exceto o elemento que pretendia comprar drogas. 

Ele admitiu, então, que ali estava para comprar drogas e que o local seria uma “boca de fumo”. 

Um dos agentes conseguiu segurar o elemento de boné, que agora sabe se chamar Jacson Coelho, tendo este R$ 30,00 em uma de suas mãos, dinheiro este que possivelmente acabara de recolher da venda, uma vez que o usuário com ele mantinha contato. 

O elemento que portava a sacola com drogas foi detido logo em seguida, com uma sacola contendo grande quantidade de drogas. Tal elemento é o nacional Cauê dos Santos Marcelino. 
Os demais elementos não foram encontrados, tendo esses fugido do local.

Os dois detidos, segundo agentes da P2, eram conhecidos por integrarem a “boca de fumo” daquele local. 

A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade, que pode ser feita através de denúncias, que podem ser feitas através do WhatsApp: (22) 98131-5050 ou através do número (21) 2353-1177

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *