Blog

Acusado de matar a ex-companheira em Nova Friburgo é condenado a 15 anos de prisão

  • dezembro 14, 2023
  • 0

João Carlos Hottz foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por de matar a ex-companheira, Marcelle Monteiro, em Nova Friburgo. O julgamento aconteceu na tarde

Share:
Acusado de matar a ex-companheira em Nova Friburgo é condenado a 15 anos de prisão

João Carlos Hottz foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por de matar a ex-companheira, Marcelle Monteiro, em Nova Friburgo. O julgamento aconteceu na tarde da última terça, 12, e segundo o portal G1, o acusado confirmou os fatos apresentados pela promotoria e pelas testemunhas.

Publicidade
Hospital Veterinário Friburgo

Na manhã do dia 14 de fevereiro de 2022, Marcelle foi encontrada morta em uma estrada no distrito de Mury, seu corpo tinha perfurações no tórax e queimaduras na cabeça. O carro da vítima estava poucos metros à frente, completamente queimado. De de acordo com testemunhas, o ex-casal foi visto discutindo momentos antes do ocorrido.

João Carlos fugiu e foi encontrado no dia seguinte com sinais de envenenamento na cidade de Teresópolis. Ao ser preso, ele confessou o crime.

Família e Ministério Público pedem uma pena maior

A família da vítima e o Ministério Público irão recorrer da decisão para que a pena seja maior. A justificativa é que o tempo máximo de prisão para o crime seria de 30 anos, caindo para 25 devido a confissão do réu.

Compartilhe:
Publicidade