Nesta quarta-feira, 02, com previsão de início às 14h, é realizada a audiência de Rodrigo Alves Marotti, acusado de atear fogo em uma casa em um condomínio na RJ-142, estrada que liga Mury à Lumiar, com a ex-companheira e sua amiga dentro do imóvel.
O crime aconteceu no dia 07 de outubro de 2019 e ambas vítimas, Daniela Mousinho da Silveira, de 47 anos e Alessandra Vaz dos Santos, também de 47 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram dias após o ocorrido.
No ato de hoje, audiência de instrução e julgamento na Central de Custódia, no Fórum, o juiz irá determinar se o mesmo será submetido à prisão preventiva ou temporária.
Em relação ao que acontecerá após o julgamento, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro informou que informações não serão divulgadas. Não há data marcada para júri e qualquer movimentação do processo acontecerá após a audiência de hoje.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.