Com drive-thru para idosos, prefeitura anuncia aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19

A prefeitura de Nova Friburgo anunciou ontem, 01, que avançará com o plano de imunização dos dos grupos prioritários da cidade.

Os profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da vacina no dia 11 de fevereiro devem receber a segunda parte do imunizante nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de março respectivamente, das 14h às 18h no posto de saúde Silvio Henrique Braune, no Suspiro.

Já os idosos, acima de 90 anos, que receberam a primeira dose entre os dias 15 e 19 de fevereiro, devem se imunizar no próximo sábado, 06, das 10h às 15h. A ação será realizada novamente no sistema drive-thru, que acontecerá mais uma vez no posto de vistorias do Detran-RJ, em Duas Pedras.

O governo municipal ainda destacou que quem for tomar a segunda dose da vacina, deverá obrigatoriamente levar o cartão de imunização, constando a aplicação da primeira dose e um documento de identidade com foto.

Chegada de novas doses

Nova Friburgo também recebeu na segunda, 01, 590 novas doses da vacina CoronaVac. Segundo a prefeitura, esse lote servirá para aplicação da primeira dose em idosos a partir de 85 anos de idade.

Por Juan Victor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *