Cidade

CPI dos laboratórios: comissão é montada, mas Marcinho, relator do pedido, fica de fora

  • novembro 8, 2022
  • 0

A Câmara Municipal realizou uma sessão antecipada na última terça-feira, 1°,  equivalente ao dia 3 de novembro, quando seria prazo final para montar a comissão da CPI dos

Share:
CPI dos laboratórios: comissão é montada, mas Marcinho, relator do pedido, fica de fora

A Câmara Municipal realizou uma sessão antecipada na última terça-feira, 1°,  equivalente ao dia 3 de novembro, quando seria prazo final para montar a comissão da CPI dos laboratórios. A comissão foi montada com ânimos exaltados.

O caso

Segundo as informações, a CPI foi proposta pelo vereador Marcinho Alves (Republicanos), que ficou de fora da comissão. Os integrantes serão: Angelo Gaguinho, José Roberto Folly, Dirceu Tarden e Carlinhos do Kiko (por indicação dos blocos). A parlamentar Maiara Felicio, como minoria, garante também uma cadeira na CPI.

Rasteira?

O vereador Marcinho Alves, em direito de resposta concedido, alegou que sofreu uma rasteira ao não ser cotado para integrar a comissão. Além do parlamentar pelo Republicanos, o vereador José Carlos Schuabb também disse ter sofrido uma rasteira por demonstrar interesse em participar e não ter sido escolhido. Com isso então, ele optou por sair do bloco partidário.

A prefeitura

Em nota enviada ao Zoom TV Jornal, a Prefeitura de Nova Friburgo comentou que “a Câmara de Vereadores é um poder independente, portanto, o Município prefere não comentar os trabalhos internos desenvolvidos no âmbito do legislativo municipal.”

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *