Detran abrirá neste sábado para mutirão de prestação de serviços

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro, Detran, informou que funcionará, excepcionalmente, neste sábado, 14, para a prestação de serviços mais procurados nas últimas semanas. 

Em Nova Friburgo, o serviço de primeira habilitação poderá ser realizado, das 10h às 17h. Serviços de registro de veículos como 1ª licença, troca de categoria, troca de placa, troca de município e jurisdição, transferência de propriedade, segunda via de CRV, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de GNV, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características, comunicação de venda e retificação de dados também poderão ser realizados das 9h às 16h. 

O órgão informou que o agendamento poderá ser feito a partir de hoje, pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br. 

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequentes aglomerações. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *