Friburguense se mantém invicto no segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca

Jogando em casa no último sábado, 17, o Friburguense goleou a equipe do Nova Cidade e garantiu os três pontos na tabela. A partida, pela terceira rodada do segundo turno, terminou com o placar de 5 a 0 para o Tricolor da Serra, que se mantém invicto nessa etapa do campeonato.

O time dominou o primeiro tempo e nele foram marcados os três primeiros gols da partida. Aos cinco minutos, o Friburguense já abriu o placar com Jorge Luiz, que também marcou o segundo gol aos 24 minutos. O terceiro foi por conta de Dedé, que aos 38 minutos deu dois lençóis nos jogadores adversários e bateu de dentro da área.

Com a larga vantagem no placar, o Friburguense voltou tranquilo para o segundo tempo, explorando principalmente a troca de passes e as saídas de bola. Em uma cobrança de falta aos 17 minutos, Diego Braim, cobrou na entrada da grande área e marcou o quarto gol da partida. E ainda tinha tempo para Ricardo fazer o quinto e fechar a goleada, aos 35 minutos.

A vitória garantiu ao Friburguense a liderança no Grupo B, com nove pontos na tabela. Na classificação geral, o Tricolor da Serra ocupa a 4ª posição com 20 pontos, atrás de Goytacaz e America, com 21 pontos, e do líder Bonsucesso, com 26. A próxima partida do Friburguense será no próximo sábado, 24, contra o São Gonçalo, às 15h, no Alzirão.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta