16°C
Nova Friburgo, RJ
BAIXE NOSSO APP
DESTAQUE Geral Polícia

Homem é executado a tiros na manhã desta quarta, 9, em Olaria

  • abril 9, 2025
  • 0

Crime ocorreu em área residencial do bairro e está sob investigação da 151ª DP de Nova Friburgo

Homem é executado a tiros na manhã desta quarta, 9, em Olaria

Um homem foi executado a tiros na Travessa São Roque, em Olaria, Nova Friburgo, nas primeiras horas desta quarta-feira (9). A vítima, Luiz Marcelo Moreti, saía de casa para o trabalho quando um atirador o surpreendeu com diversos disparos. Como resultado, o homem morreu ainda no local.

Logo depois dos tiros, o autor do crime fugiu a pé, abandonando o veículo que usava. O carro foi localizado por moradores da área e, em seguida, a Polícia Militar isolou a região

 

Publicidade
Publicidade
Banner Frionline TV

Moradores relatam tensão e medo

Segundo os moradores, o barulho dos tiros assustou toda a vizinhança. Além disso, muitos preferiram não sair de casa após o ocorrido. A rua, que normalmente é tranquila, tornou-se o centro da atenção policial.

Ainda mais preocupante é o fato de o crime ter ocorrido em um local residencial, com escolas e comércios nas proximidades. Por isso, o caso gerou comoção e preocupação entre os moradores.

 

Investigação avança com apoio de imagens

Enquanto a Polícia Militar cuidava do isolamento da cena do crime, a Polícia Civil iniciou os primeiros passos da investigação. Ademais, imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na identificação do autor.

Por exemplo, imagens captadas por residências e comércios locais já estão sendo analisadas. Assim sendo, os investigadores esperam traçar a rota de fuga do criminoso e entender melhor a dinâmica da ação.

Polícia Civil divulga nota oficial

Através de nota, a Assessoria da Polícia Civil confirmou que a 151ª DP está à frente das investigações. Igualmente, a perícia técnica já colheu evidências no local. Os agentes também realizam diligências para reunir mais informações.

“A 151ª DP (Nova Friburgo) investiga a morte de Luiz Marcelo Moreti. A equipe já solicitou a perícia no local e continua com diligências para esclarecer a autoria do crime. A ocorrência está em andamento”, afirmou a assessoria.

No entanto, a motivação ainda é desconhecida. Apesar disso, a delegacia acredita que novas pistas podem surgir nas próximas horas.

Comunidade aguarda desfecho

 

Por fim, o caso do homem executado a tiros segue sem solução definitiva. A Polícia Civil concentra os esforços para identificar o autor e esclarecer os motivos do crime. Enquanto isso, a população de Olaria segue atenta às novidades do caso, esperando por justiça e mais segurança.

Publicidade
Frionline Box 375 x 300
Publicidade
Compartilhe:
kimryadm.ru
kortkeros.ru