Suspeito possui outros oito registros de ocorrência de crimes envolvendo violência doméstica contra a mulher, cinco deles contra a mesma vítima
Na tarde da última quarta-feira, dia 10, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam um homem de 37 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha.
A prisão foi efetuada por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, após representação da Unidades de Polícia Administrativo-Judiciária (UPAJ).
O autor do fato é suspeito de ter agredido sua companheira, após uma discussão, vindo a lhe agarrar e jogá-la no chão. Além das agressões, o autor enviou mensagens de áudio ameaçando a companheira e seus familiares, demonstrando descontrole.
QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
O suspeito possui ainda outras anotações criminais e já foi preso anteriormente por agredir a mesma vítima, figurando ainda como autor em oito registros de ocorrência de crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, cinco deles contra a mesma vítima.
O autor não ofereceu resistência no momento da prisão e será encaminhado para o sistema prisional.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.
1 Comment
O que um homem desses , com tantos antecedentes de violência doméstica está fazendo livre? Só Deus mesmo.