O crime ocorreu no distrito de Campo do Coelho, quando Jennifer Azevedo, uma jovem de 25 anos, foi atacada por um adolescente de 17 anos. Segundo testemunhas, houve uma discussão antes do esfaqueamento.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e apreenderam a suspeita pouco depois do crime em sua residência no bairro Floresta. Em seguida, ela foi encaminhada para a 151° DP onde permanece à disposição da Justiça e aguarda uma vaga no Degase para ser transferida.
Investigação segue em andamento
O crime que teria motivação passional ainda está sob investigação pela 151 ° DP.
Novos depoimentos serão colhidos nos próximos dias.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda, 17, mas detalhes sobre velório e sepultamento não foram divulgados.
Relembre o caso
O ataque ocorreu na noite da última terça, 11, quando a vítima e a menor tiveram um desentendimento.
Em meio à briga, a menor que já tinha comprado uma faca premeditamente para cometer o crime e atraído a vítima para um local de mata do distrito de Campo do Coelho, desferiu cerca de 3 facadas no pescoço e no peito contra a jovem, que caiu ferida.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Raul Sertã em estado grave.
A menor tentou fugir, mas foi capturada pela Polícia Militar e Civil logo depois em sua residência no bairro Floresta e confessou o crime alegando que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com o mesmo rapaz que ela e a difamando.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.