Natal Luz: Colégio friburguense cria campanha de doação e envolvimento com a magia da data

Em 2020, o Natal também foi acometido pela pandemia do novo coronavírus, mas a solidariedade e o amor estiveram mais a frente no Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD). Isso porque a campanha “Natal Luz” foi pensada para irradiar amor em tempos tão difíceis, fazendo com que as crianças e convidados levassem o presente até o Papai Noel. Assim, as doações serão destinadas à instituições sem fins lucrativos de Nova Friburgo.

A proposta do colégio com o “Natal Luz” foi deixar que todos se envolvam pela magia do Natal, transbordando o amor que existe dentro de cada um. Além das luzes e do Presépio Natalino, na casa do Papai Noel, o bom velhinho, marcou presença na sede do CNSD distribuindo amor, esperança, alegria e alimentando os sonhos para um natal de luz e um 2021 de muita esperança também. Foi realizada a doação de brinquedos e leite em pó no sistema drive-thru, mantendo a segurança de todos neste momento.

Portanto, se você ainda deseja doar brinquedos ou leite em pó, o Colégio Nossa Senhora das Dores fica na Rua Monsenhor Miranda, nº86, no Centro. As doações vão até a próxima quinta-feira, 17 e vão ser destinadas à Pastoral da Criança e ao Lar Amor Abrigo a Jesus, ambos localizadas em Nova Friburgo.

Imagem: (Reprodução/CNSD)

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *