Nova Friburgo tem apreensões por tráfico de drogas durante final de semana

Na tarde do último sábado, 25, a Equipe do Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar conduziu à 151°DP dois casos pela prática de tráfico de drogas.

O primeiro caso aconteceu na Rua Nossa Senhora de Amparo, no bairro de Conselheiro Paulino, quando os agentes foram informados que um homem e uma mulher, de 35 e 27 anos respectivamente, estavam agindo no comércio de entorpecentes que ocorria naquela localidade.

A polícia se dirigiu até a residência do acusado, e ao chamá-lo pelo nome, o mesmo, sem conferir quem era, autorizou a entrada. Dentro da casa estava sua cunhada e, sobre uma mesa, 390g de maconha, uma balança de precisão e materiais para endolação. O caso foi apresentado na delegacia, onde os materiais foram apreendidos e os acusados autuados, permanecendo presos.

Já a outra situação, ocorreu na Rua Presidente Vargas, em Olaria, quando um jovem de 16 anos, foi acusado de vender entorpecentes. Os agentes foram até o local, onde foram observados pelo menor, que tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.

Os policiais, juntos da mãe do garoto, se dirigiram até a residência de ambos, onde foram encontrados 27 pequenos tabletes de maconha e materiais para endolação. O caso foi levado à delegacia, onde o material e o menor permaneceram apreendidos.

Já na tarde de ontem, 26, a equipe do PATAMO conduziu para 151°DP dois homens, de 27 e 20 anos, também por tráfico de drogas. O fato ocorreu na estrada de acesso ao Bairro do Tingly, quando a equipe de agentes, ciente de que os acusados teriam material entorpecente em uma residência, se dirigiram ao local, onde tiveram contato com um dos acusados.

Foram encontrados 46 papelotes de cocaína e 45 trouxinhas de maconha. Todos os materiais foram apreendidos na delegacia e os acusados também permanecem presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *