Polícia Civil cumpre mandados de prisões na Região Serrana do Rio de Janeiro

A Polícia Civil está cumprindo na manhã de hoje, 11 mandados de prisões preventivas e 21 de busca e apreensão contra traficantes que atuam na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Os mandados fazem parte da “Operação Off Rio”, envolvendo agentes de oito municípios e será realizada em Duas Barras, Cordeiro, Nova Friburgo e Bom Jardim. O objetivo é impedir que se estabeleça, nessas localidades, a maior facção criminosa do estado. Até o momento, nove mandados de prisões foram cumpridos e um homem foi preso em flagrante, totalizando dez prisões.

De acordo com a polícia, as investigações duraram quatro meses. Os suspeitos foram identificados após um constante monitoramento.

Ainda segundo a nota oficial emitida pela Polícia Civil, a “Operação Off Rio” faz alusão à música que o cantor Martinho da Vila, nascido em Duas Barras, fez para sua cidade natal. Na canção é retratada a sensação de segurança dos moradores que, atualmente, está sendo prejudicada pelo avanço das atividades criminosas.

Além de policiais da 152ª DP, de Duas Barras, agentes de Bom Jardim, Cordeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Cantagalo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes também participam da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *