Polícia: Nova Friburgo registra ocorrências de tráfico de drogas e contravenção penal

Na tarde da última terça-feira, 12, policiais militares apreenderam 4 homens por praticar crimes de contravenção penal ligados ao jogo de bicho em diferentes pontos de Nova Friburgo, como: Avenida dos Ferroviários, no Prado; Rua Francisco Mielli, no Centro, Ruas Presidente Vargas e Júlio Antônio Thuler, em Olaria. A operação de repressão promovida pela PM também apreendeu três calculadoras, 35 talões, 5 máquinas de apostas e R$ 3.599,00 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151º DP, onde acusados foram ouvidos e liberados e os materiais apreendidos.

Também na última terça, 12, durante a noite, a PM recebeu denúncias de tráfico de drogas na Rua Antônio Suad, no bairro Jardim Califórnia. Ao chegarem ao local, policiais prenderam dois homens, de 23 e 37 anos, com uma menor de 14 anos. Junto com os acusados, estavam 78 unidades de cocaína, 35 unidades de maconha, 6 munições e uma arma de calibre 45mm. O fato foi levado a delegacia de Nova Friburgo, onde todos foram autuados, permanecendo os maiores presos e a menor apreendida junto com todo o material encontrado.

E na manhã de hoje, 13, a Polícia Militar recebeu mais uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau, no bairro Alto de Olaria. Na ação, um homem de 20 anos foi preso junto com 256 unidades de maconha, 8 tabletes pequenos de maconha e um celular. Com a chegada da polícia, foi observada uma grande correria, sendo possível capturar o acusado com todo o material. A ocorrência foi encaminhada à 151º DP, onde o acusado foi autuado e preso, juntamente com todo o material encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *