Polícia: ocorrências de tráfico de drogas são registradas em três regiões de Nova Friburgo

Na tarde da última segunda-feira, 08, policiais militares do setor reservado receberam uma denúncia de tráfico de drogas no terceiro distrito, Campo do Coelho, onde, durante a ação, foram apreendidos: um menor de 17 anos com 12 unidades de cocaína, 19 de maconha e R$100 em espécie. A ocorrência foi levada para a 151ºDP.

Também na tarde de ontem, a polícia recebeu mais uma denúncia de tráfico de drogas, mas dessa vez, no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Durante a apreensão, foi abordada uma mulher de 36 anos com 57 unidades de cocaína. A denúncia se deu após a polícia ser informada que ela estaria guardando entorpecentes em um apartamento diferente do que reside. A mulher e toda a droga foram levadas à delegacia, onde foi presa.

Já durante a noite, no bairro Cordoeira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Durante a ocorrência, um homem de 30 anos foi preso portando 40 unidades de cocaína. O fato ocorreu após a equipe da PM avistar o acusado em um local conhecido da comunidade. A ocorrência foi apresentada na 151º DP, onde o indivíduo foi autuado e preso, junto com o material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *