Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Três Irmãos e Varginha

Na noite do último domingo, 15, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Rio Brumados, no Loteamento Três Irmãos em Conselheiro Paulino, foram até o local e na ação, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas. Com ele também foram apreendidos 131 unidades de cocaína e 594 unidades de maconha.

O fato ocorreu após os agentes, já no local, observarem três suspeitos realizando tráfico. Após perceberem a presença da polícia, os acusados tentaram fugir. Apenas um dos três envolvidos foi preso no momento. Com o mesmo, foi encontrado, dentro de uma sacola plástica, todo material entorpecente.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na noite de ontem, 16, policiais militares, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Waldir Ramalhete Lemos no bairro Varginha, foram até o local e, na ação, prenderam um homem de 19 anos. Também foram apreendidos com o suspeito, 18 unidades de cocaína e 594 unidades de maconha, 104g de maconha picada e 18 frascos de lança perfume.

A prisão aconteceu após os agentes, no local da denúncia, observarem o suspeito na porta de sua residência na prática do ato. Após ser abordado, o homem assumiu o que fazia e entregou para os agentes todos os materiais entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde foi identificado que o acusado já possuía 18 anotações criminais, sendo o mesmo autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *