DESTAQUE Polícia

Policial reformado da PM é preso por exploração sexual e corrupção de menores em Nova Friburgo

  • junho 28, 2024
  • 0

Segundo as investigações, ele abordava adolescentes na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, para intermediar encontros sexuais Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM)

Share:
Policial reformado da PM é preso por exploração sexual e corrupção de menores em Nova Friburgo
Segundo as investigações, ele abordava adolescentes na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, para intermediar encontros sexuais

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) prenderam, na última quinta-feira, dia 27, um oficial reformado da Polícia Militar, de 63 anos, por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, após representação da própria Unidade de Polícia Administrativo-Judiciária (UPAJ).

Ele é acusado pela prática dos crimes de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de adolescente e também da corrupção de menores.

Segundo as investigações, ele permanecia nos arredores da praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, no intuito de se aproximar de adolescentes do sexo masculino, para que estes intermediassem encontros sexuais com menores de idade do sexo feminino, sempre com a finalidade de satisfação de seu próprio prazer.

QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Consta dos autos que o suspeito de praticar os crimes, após negociar valores com um adolescente, reuniu um grupo de adolescentes, mais precisamente dois casais, em um apartamento alugado para tal finalidade.

No local, os casais entraram no quarto, alternadamente, sempre na presença do acusado, que assistia a relação sexual dos adolescentes.

Há relato e indícios de que o suspeito também tenha praticado ato libidinoso com alguma das adolescentes.

O autor não ofereceu resistência no momento da prisão.

Cumpridas as formalidades legais, o autor será encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *