Prefeitura convoca mais 100 profissionais de enfermagem

Foi convocada na última terça-feira, 25, a inscrição de mais 104 técnicos e enfermeiros para o combate contra o vírus da Covid-19.

De acordo com a prefeitura, 17 técnicos e 87 enfermeiros serão designados a diferentes locais, como, Centro de Triagem para Covid-19, Atenção Básica e hospitais. A decisão foi tomada por conta do alto número de contágio da Covid-19 que está acontecendo com profissionais na área da saúde, o que acarreta a necessidade de mais funcionários da área prestando serviço.

Para poder se inscrever os candidatos deverão assinar um termo de contratação temporária e entregar os documentos originais com cópia reprográfica do dia 26 de janeiro até o dia 4 de fevereiro, no setor de Segurança e Medicina do Trabalho, na Avenida Alberto Braune, Centro, nº 224, segundo andar, das 9h às 15h. Por fim, o candidato passará por avaliação médica, para assim, formalizar sua admissão.

Para aqueles que não se apresentarem no horário estipulado, a vaga para o cargo designado será perdida por desistência e será oferecida sequencialmente a outro candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.