Prefeitura de Nova Friburgo busca otimizar serviços sociais

No dia 24 de junho, quinta-feira, o prefeito Johnny Maycon recebeu em seu gabinete a Superintendente Regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Adriana Carmo, para discutir sobre o melhor atendimento nas agências da Previdência Social de Nova Friburgo. Foi chegado a conclusão de uma parceria com a prefeitura para a adequação das duas salas de perícia médica já existentes na agência, com a abertura de três rotas de fuga, logo, isso daria uma amplitude em mais três áreas de atendimento para perícia.

A adequação das salas foi feita nesta semana pela Secretaria de Obras e foi solicitada pela Superintendência Regional do INSS. Com essa parceria, a Previdência Social na cidade irá ampliar a capacidade diária de atendimento de perícia médica, otimizando e dando maior velocidade aos serviços prestados no município.

A gerente da Agência de Previdência Social Cordeiro (APS), Marise Topini, garantiu que as salas entrarão em funcionamento em breve. Para que isso seja possível, o espaço passará por uma vistoria técnica com engenheiros do INSS. Após esse processo, com a liberação, a ampliação do atendimento na agência acontecerá conforme a escala médica.

Por Victor Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *