Prefeitura divulga calendário para matrícula nas instituições municipais de ensino

No Diário Oficial da última sexta-feira, dia 30, foi publicado uma Portaria, através da Secretaria de Educação de Nova Friburgo, que estabelece os procedimentos para a matrícula de ingresso e permanência dos alunos na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021.

A distribuição das vagas será feita de acordo com a disponibilidade física de cada unidade escolar e o tipo de atendimento prestado por ela. Os candidatos que ficaram na fila de espera em 2020 deverão realizar uma nova pré-matrícula. Veja o calendário:

17 a 19/11 – Renovação de matrícula nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

9 a 13/12 – Abertura do sistema para a realização da pré-matrícula on-line através do site www.pmnf.rj.gov.br ou nas unidades escolares polos.

15/12 – Alocação pelo sistema de pré-matrícula. Resultados disponíveis pelo site www.pmnf.rj.gov.br ou nos polos de pré-matrícula.

16 a 18/12 – Efetivação da matrícula dos alocados diretamente nas unidades escolares.

Para pais que desejam realizar a pré-matrícula de seus filhos nas redes municipais de ensino, mas possuem dificuldade de acessar a internet, o cadastro poderá ser feito na mesma data em polos de ensino na cidade.

Abaixo estão todos os polos e endereços dos mesmos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *