Universidade também adere a Black Friday

A tradicional data americana, que ocorre anualmente em novembro, já ganhou espaço em vários países, principalmente no Brasil. O período é marcado por promoções que movimentam e incentivam diversos setores da economia e, neste ano a Universidade Estácio de Sá não ficará de fora.

Durante mais de uma semana, quem desejar investir no futuro, poderá aproveitar condições especiais em diversos cursos de graduação, de pós-graduação e MBA, disponíveis na campanha.

Até o dia 30 de novembro, a instituição oferecerá até 50% de desconto durante todo o curso para quem deseja iniciar uma graduação ou se especializar.

A ação contempla diversos cursos disponíveis nas modalidades de ensino a distância e presencial, conforme disponibilidade da unidade ou polo de ensino digital escolhido.

Para turbinar o currículo, a Estácio disponibiliza na pós-graduação/MBA centenas de opções, incluindo os novos cursos com duração de 12 e 6 meses. A maioria dos cursos de especialização conta ainda com uma parceria internacional com a Harvard Business Publishing, que promete o estímulo a um ensino moderno e interativo.

Os calouros que participarem da campanha contarão com diversas facilidades, como o parcelamento das três primeiras mensalidades. A ação, também contempla candidatos para segunda graduação; que tenham realizado o Enem; ou que optaram pela transferência externa. Nestes casos, não é necessário a realização do vestibular, bastando apenas verificar as condições no regulamento.

Para os candidatos que optarem por cursos na modalidade Digital, as aulas terão início ainda neste ano. Já os que preferirem a modalidade presencial, iniciarão as aulas em 2021.

Na Estácio de Nova Friburgo, as inscrições podem ser realizadas também pelo telefone (21) 98698-5026 ou na própria sala de matrícula do campus, no endereço Rua José Acurcio Benigno, 116, Braunes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *