DESTAQUE Geral Polícia

Veículo clonado é interceptado e motorista preso em Nova Friburgo

  • outubro 20, 2025
  • 0

Polícia Civil e policiais do 11º BPM prenderam suspeito com veículo clonado no distrito de Amparo, após denúncias da população

Veículo clonado é interceptado e motorista preso em Nova Friburgo

Suspeito foi detido no bairro Amparo após denúncias sobre veículo clonado circulando pelas ruas de Nova Friburgo

Um Veículo clonado foi apreendido e o condutor preso em flagrante, no último sábado (18/10), por agentes da 151ª DP (Nova Friburgo) e do 11º BPM. A ação aconteceu no distrito de  Amparo, na Região Serrana do Rio, após uma denúncia anônima.

 

 

Publicidade

QUER SABER MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA FRIBURGO E REGIÃO?
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Publicidade

 

 Denúncia leva à prisão no distrito de  Amparo

Para começar, os policiais se dirigiram ao local informado após receberem denúncia sobre um carro clonado circulando na região. Logo depois, interceptaram o veículo suspeito e abordaram o motorista, que confirmou saber da procedência ilegal do automóvel.

Publicidade
Anúncio Unimed Serrana

 

Negociação suspeita: carro trocado por celular e moto

Segundo o suspeito, o carro foi adquirido de um morador de Bom Jardim. Como ilustração da negociação, ele afirmou ter trocado o veículo por um celular e uma motocicleta — o que levantou ainda mais suspeitas pela desproporção dos valores.

Publicidade

Veículo era roubado e estava adulterado

Após inspeção técnica, constatou-se que placa, chassi e numeração do motor estavam adulterados. Os números verdadeiros pertenciam a um carro roubado em março de 2020, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Avaliação revela desproporção na troca

Na delegacia, os agentes verificaram que o carro vale aproximadamente R$ 88 mil. Portanto, a troca por um celular e uma moto evidencia uma clara desproporção comercial, fortalecendo as suspeitas sobre o envolvimento do preso com atividades ilícitas.


Por fim, o veículo clonado foi apreendido e o caso registrado na 151ª DP, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.

 

Compartilhe: