Zonas eleitorais de Nova Friburgo sofrem alterações; veja o que muda

Neste domingo, 15, os eleitores deverão ir às urnas para eleger os novos vereadores e o prefeito de Nova Friburgo. 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mudanças foram feitas na 26ª e 222ª Zonas Eleitorais, o que requer atenção dos eleitores uma vez que as medidas de distanciamento para evitar aglomerações, por conta da pandemia, ainda estão sendo seguidas. Além disso, é preciso estar atento para evitar transtornos e confusões.

Confira abaixo o que mudou: 

26ª Zona Eleitoral 

Seções que funcionavam na escola Jardel Hottz funcionarão na Universidade Estácio de Sá;

Seções que funcionavam no Colégio Modelo funcionarão na Universidade Cândido Mendes;

Seções que funcionavam no Colégio Odette Penna Muniz funcionarão no Colégio Nossa Senhora das Mercês.

222º Zona Eleitoral

Olaria/Bela Vista

Seções que funcionavam no Roqueano Social Clube passarão a funcionar no CIEP Licínio Teixeira.

Seções que funcionavam no Capítulo Rosa Cruzes, no Centro de Atendimento Emílio Melhorance e na Escola Municipal Patrícia Jonas Sant’Anna passarão a funcionar no Nova Friburgo Country Clube.

Campo do Coelho

Seções que funcionavam na Escola Municipal Hermínia da Silva Condack passarão a funcionar na Escola Estadual Eduardo Breder.

Mury

Seções que funcionavam na Escola Municipal Maximilian Falck passarão a funcionar na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Rumo Certo.

Conselheiro Paulino

Seções que funcionavam na Escola Municipal Hélio Gonçalves Corrêa passarão a funcionar na Escola Estadual Vicente de Moraes.

Seções que funcionavam no Centro Educacional São Domingos passarão a funcionar no Ginásio Esportivo Alberto da Rosa Pinheiro.

Colonial 61

Seções que funcionavam na Igreja Santa Paula Frassinetti passarão a funcionar na Escola Municipal Manoel José Nogueira, em Vargem Alta.

Cônego

Seções que funcionavam no Grupo de Promoção Humana (GPH) passarão a funcionar na Escola Municipal Miguel Raymundo de Moraes Bittencourt.

Benfica

Seções que funcionavam na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima passarão a funcionar na Escola Municipal São Pedro da Serra.

Rio Bonito

Seções que funcionavam no Mini Posto de Saúde Nossa Senhora de Nazareth passarão a funcionar na Escola Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

Salinas

Seções que funcionavam na Escola Alcides Francisco Brantes passarão a funcionar na Fazenda Escola Rei Alberto I (IBELGA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *