21º edição da Fepro será realizado de forma virtual

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), diversos eventos foram cancelados para evitar aglomeração de pessoas e assim o contágio do vírus. A medida faz parte de uma das ações de prevenção e auxílio no combate a doença.

A Fepro é um dos eventos que há 20 anos é realizado de forma presencial e sofreu com o impacto diante da situação. Dessa vez, a Feira de Promoção de Nova Friburgo será realizada de forma virtual. Com apoio de empresários da cidade e com uma agência de publicidade, um site foi lançado, o LiquiAqui, que estará disponível para a compra e venda ainda neste mês de maio.

O formato usado é o “Marketplace”, que é basicamente um shopping virtual, onde várias lojas estão reunidas em um só lugar. O lançamento contará com lojas do comércio de Nova Friburgo que estavam programadas para participar da edição presencial da feira.

Os lojistas e empresários conseguem através da plataforma, fazer o cadastro completo de produtos com cores, tamanhos, fotos e valores, sejam eles promocionais ou não e após isso, os itens já estarão disponíveis para venda.

O LiquiAqui ainda contará com uma programação de lives, que estão sendo planejadas com assuntos como: dicas de empreendedorismo, marketing, vendas online, dentre outros. O objetivo é levar entretenimento ao público que tem interesse pelo assunto.

Segundo o representante Edson Almeida (Biá), é possível que a Fepro aconteça presencialmente no segundo semestre contando com atrações culturais e opções gastronômicas, tradicionais do evento, mas tudo a depender das determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS e dos decretos Municipais, Estaduais e Federais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *