CidadeGeralÚLTIMAS

Mobilidade: Mais 11 vagas de curta duração são criadas no centro de Nova Friburgo

A prefeitura de Nova Friburgo anunciou na última semana a criação de novas vagas de curta duração no centro e a melhoria na sinalização de outros bairros da cidade. A iniciativa visa melhorar um problema crônico da cidade, a mobilidade urbana e a falta de vagas para estacionar.

No centro da cidade foram criadas 11 novas vagas nos últimos dias, sendo três na Rua General Osório, na altura do número 187; quatro na Rua Trajano de Almeida, 57; e outras quatro na Rua Augusto Severo, do lado oposto ao número 20.  

Em Amparo, a ponte que dá acesso à rua Policarpo Pereira dos Santos, que foi reconstruída após um desabamento, passou pelo serviço de sinalização de peso e largura máxima.

Já em Nova Suíça, foi realizada pintura  e sinalização de dois quebra-molas recém instalados nas ruas Menezes Vertulli e Verly. A ação dá mais segurança para motoristas e pedestres.

O Secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros, pede aos motoristas para que respeitem as sinalizações e limites de velocidades impostos nas vias da cidade, além de observar o funcionamento do pisca alerta durante as paradas em vagas de curta duração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *