Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira (25) acusada de estelionato. De acordo com informações da polícia civil, ela se apresentava como delegada e aplicava golpes em pagamentos de transferências bancárias, como ted e pix.
Com os golpes, a acusada comprou diversos itens, como jóias e bebidas, totalizando R$ 13,5 mil. No momento da prisão, que aconteceu em um bar da rua monte líbano, a estelionatária ainda estava com alguns produtos que eram frutos dos seus golpes. Ela foi levada para a 151ª DP, onde foi registrada a ocorrência e deve ser encaminhada para um presídio.
No fim da última semana, um casal também foi preso em uma das entradas de Nova Friburgo, na patrulha da polícia rodoviária estadual em Theodoro. Os policiais desconfiaram quando o casal fez uma manobra brusca e retornou com o carro ao se depararem com os agentes, que perseguiram e interceptaram o veículo.
Durante a abordagem foram encontrados junto com o casal 8 pacotes de maconha, 1 pacote de cocaína e 1 pacote de haxixe. O casal foi preso em flagrante pela posse dos entorpecentes e encaminhado para a 73ª delegacia de polícia, em São Gonçalo, onde permanecem presos.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.