A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, cumpriu na última sexta-feira, 4, um mandado de prisão contra um homem de 53 anos acusado de ameaçar sua companheira de morte, e agredi-la com a lateral de um facão.
O pedido de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo, após representação da própria Delegacia Especializada pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.
“ O autor é acusado de ameaçar e agredir sua companheira com a lateral de um facão. Consta que após discussão o autor passou a agredir a vítima com a lateral de um facão e ao mesmo tempo lhe ameaçou dizendo: eu vou te matar, eu vou cortar seus pés e seus braços. Vou te cortar devagarzinho e mandar pedaços do corpo para seus filhos”, disse o porta-voz da DEAM.
Segundo a especializada, a vítima com medo do que poderia ocorrer, pulou da janela do quarto, que fica situada do segundo andar, para pedir socorro mas acabou tendo diversas lesões e precisou ser hospitalizada.
Por Victor Borges
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.