11°C
Nova Friburgo, RJ
BAIXE NOSSO APP
DESTAQUE

Após roubar posto de gasolina, homem é preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo

  • agosto 30, 2024
  • 0

Comparsa está foragido e polícia pede colaboração da população através de denúncias; caso repercutiu na web Em uma operação conjunta, a Polícia Civil da 151ª Delegacia de Nova

Share:
Após roubar posto de gasolina, homem é preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo
Comparsa está foragido e polícia pede colaboração da população através de denúncias; caso repercutiu na web

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil da 151ª Delegacia de Nova Friburgo e o Serviço Reservado do 11º BPM prenderam Valmir Souza de Jesus em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após um roubo a um posto de gasolina. O caso teve grande repercussão nas redes sociais.

O delegado titular Heberth Tavares Cardoso coordenou a operação, que resultou na identificação e captura de Valmir após a análise de imagens das câmeras de segurança.

O suspeito foi localizado em uma pousada, proximidades do posto roubado.

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas, comprovantes de depósitos para Leorione Souza de Lima — o principal autor do roubo — e evidências que indicam que Valmir auxiliou na fuga de Leorione para Itaboraí.

QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Leorione Souza de Lima, responsável pelo roubo, fugiu da cidade após o crime. Valmir admitiu ter ajudado na fuga e confirmado que o autor do roubo levou a arma utilizada no crime. Além disso, Valmir também foi identificado em outro roubo, onde um celular foi tomado de uma mulher trans, e o suspeito disparou um tiro em seu pé por diversão.

Foto: Leorione Souza de Lima está foragido/ Redes Sociais

Após a prisão, Valmir foi levado à 151ª DP, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado sob a coordenação do delegado Julio Cézar Pyrrho. A operação destaca a colaboração eficaz entre a Polícia Civil e a Polícia Militar na investigação e resolução dos casos.

A Polícia Civil solicita à população que colabore na segurança da cidade e faça denúncias pelo WhatsApp da 151ª DP, (22) 98131-5050, ou pelo Disque Denúncia, (21) 2537-3857. O sigilo é garantido.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *