DESTAQUEEsportes

Friburguense começa seletiva para série A do Carioca 2020

Neste domingo, 22, o Friburguense inicia mais uma jornada à caminho da esperada volta para a série A, do Campeonato Carioca em 2020.

Nesta pré temporada, o Friburguense esteve em torno de 1 semana no Centro de Treinamento da Aldeia da Criança, em Salinas, situada na área rural de Nova Friburgo, enquanto o Estádio Eduardo Guinle passa por reformas, como por exemplo, colocação de areia e a troca do gramado de dentro do gol.

O estádio passa também por regulamentações, para obter o LPCI, Laudo de Proteção Contra Incêndios. Já está concluída uma das exigências, que era a segunda saída da ambulância no estádio, e agora a vistoria do Corpo de Bombeiros no estádio é aguardada.

Nesta semana o time está concluindo sua preparação no Rio de Janeiro, e participou de alguns amistosos preparatórios, sendo o último contra Boavista, no sábado, dia 14, terminado em 0x0.

Para seletiva, e possivelmente a série A, o Friburguense conta com 9 reforços, porém o clube ainda busca um lateral-direito e um centroavante para fechar o elenco.

Na primeira rodada, o Frizão enfrenta o Nova Iguaçu, domingo, 22, às 15h, no Estádio Jânio Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *