23°C
Nova Friburgo, RJ
BAIXE NOSSO APP
DESTAQUE Geral Polícia

Cinco suspeitos são presos por tráfico e desacato em Friburgo

  • março 18, 2025
  • 0

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de tráfico e desacato no condomínio Terra Nova 3.

Cinco suspeitos são presos por tráfico e desacato em Friburgo

Ação policial no Terra Nova 3

A Polícia Civil de Nova Friburgo realizou uma operação no condomínio Terra Nova 3, resultando na prisão de cinco suspeitos. A ação ocorreu na noite da última segunda ( 17 de março de 2025, com apoio do serviço reservado da Polícia Militar (P2 – 11º BPM). Os agentes prenderam três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, detiveram outras duas pessoas por desacato, resistência e desobediência.

 

Publicidade
Publicidade

Abordagem e prisão dos traficantes

Antes de tudo, denúncias anônimas indicaram que criminosos vendiam drogas livremente no condomínio. Dessa forma, policiais civis e militares foram até o local para verificar a situação. No topo de uma escada usada como ponto de venda de entorpecentes, três homens foram flagrados traficando. Assim sendo, a equipe policial tentou abordá-los, mas alguns conseguiram fugir.

Apesar disso, os agentes alcançaram três pessoas. Com eles, apreenderam grande quantidade de drogas.

Desacato e confronto com policiais

Logo depois, dois suspeitos  chegaram ao local e começaram a insultar os policiais. Além disso, tentaram incitar moradores contra a operação. Quando os agentes tentaram contê-los, ambos entraram em confronto físico, o que resultou na prisão dos dois.


Publicidade
Publicidade

Encaminhamento e denúncias

Por fim, os policiais levaram os cinco suspeitos para a 151ª Delegacia de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram o material apreendido.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para combater o tráfico de drogas e pede a colaboração da população. Qualquer informação pode ser enviada anonimamente pelo WhatsApp da 151ª DP no número (22) 98131-5050 ou pelo Disque Denúncia (21) 2537-3857. O sigilo é garantido.

 

 

Compartilhe:
kimryadm.ru
kortkeros.ru