PolíciaÚLTIMAS

Festas clandestinas, apreensão de drogas e homicídio envolvendo familiares movimentaram a polícia

O serviço reservado da Polícia Militar foi até o bairro Vargem Grande na manhã deste domingo, 14, para averiguar denúncias de porte de drogas no local. Chegando a Rua Aurora da Silveira, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes escondidos na mata.

Ao todo foram mais de 5 quilos de drogas, sendo 3 tabletes de pasta base, 2 pedras e 666 unidades de cocaína, 273 unidades de maconha e grande material para embalagem, totalizando 4,612 kg de cocaína e 590g de maconha.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde todo o entorpecente ficou apreendido.

Já na tarde de domingo, a equipe de supervisão do 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação de que um homem de 47 anos havia morrido no Hospital Raul Sertã vítima de golpes de faca. Familiares da vítima disseram à equipe da PM que o homem teria sido esfaqueado pela própria irmã durante uma discussão.

Sabendo destas informações, a PM foi até a Rua Paulo Souza Maia, na localidade conhecida como Morro dos Maias em Conselheiro Paulino, onde encontraram a autora, que confessou o crime informando que a vítima teria lhe feito ameaças.

Após buscas numa mata próxima, foi encontrada a arma do crime. O fato foi apresentado na 151°DP onde a mulher foi autuada e permanece presa.

Ainda no domingo à tarde, a Polícia Militar recebeu denúncias de uma festa clandestina na Rua Eugênio Rego Cabral, em Campo do Coelho. Chegando ao local e tendo a confirmação da denúncia, a PM conduziu para delegacia uma mulher e um homem, de 27 e 51 anos respectivamente, responsáveis por organizar o evento, que descumpria as medidas de prevenção da Covid-19.

Segundo a PM, com a mulher foi apreendida a quantia de R$ 1.600,00 em espécie, valor arrecadado após a cobrança de entrada dos participantes. O caso foi registrado na 151°DP, onde os organizadores foram autuados e liberados, eles responderão por infração de medidas sanitárias preventivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *