Abre processo seletivo para cargos na UPA de Conselheiro Paulino

A Organização Social Viva Rio torna público que realizará processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva para vagas de diversos cargos na Unidade Municipal de Pronto Atendimento do bairro Conselheiro Paulino. 

Estes profissionais serão contratados sob o regime jurídico de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), portanto, não cumprirão direito a estabilidade. 

O processo seletivo realiza-se em função do contrato de gestão referente ao gerenciamento, operacionalização e execução das atividades e serviços de saúde na UPA 24h do bairro.

As inscrições, que foram abertas hoje, 24, devem ser realizadas até o dia 02 de outubro através do link: http://www.vivario.org.br/app/vagas_friburgo/ .

O resultado do processo será divulgado no dia 13 de Outubro, já a homologação final e divulgação da lista de classificação dos candidatos selecionados, será publicada no dia 23 de outubro no site da Organização Social Viva Rio e no Diário Oficial eletrônico do município.

O processo seletivo é destinado ao número de vagas abertas do quadro de profissionais e para formação de cadastro reserva, no caso de vagas que vierem a seguir dentro do prazo 

de validade do processo, que é simplificado e será regido pelo edital e pelos anexos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *