Acianf promove eventos para debater o Janeiro Branco

Você já ouviu falar em “Janeiro Branco”? A iniciativa tem como objetivo promover uma cultura de conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde mental em todo o mundo.

O primeiro mês do ano é a data propícia para a reflexão acerca de como podemos nos tornar mais saudáveis, felizes e harmônicos, gerando um ambiente onde as pessoas ao nosso redor possam perceber a importância de cuidarmos do lado emocional.

Pensando nisso, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), por meio da Consultora em Gestão de Pessoas e Psicóloga Clínica, Luciana Trigo, junto com as profissionais de saúde Ana Julia Freire, Giane Navega, Kelly Jung e Patrícia Morgado, darão três oficinas para debate sobre a prevenção e promoção da saúde mental.

As oficinas serão nesta terça-feira, 14, de 18h às 20h; no próximo dia 23, de 14h às 16h; e a última no dia 28, 18h às 20h.

A participação nos debates é gratuita e os eventos acontecem no prédio da Acianf. Para participar, basta entrar em contato com o número (22) 2522-1145.

Imagem: Janeiro Branco

Deixe uma resposta