DESTAQUEGeralPolícia

Preso menor de 14 anos por suspeita de assassinato brutal ocorrido na última segunda, 30, em Nova Friburgo

  • outubro 2, 2024
  • 0

Menor não conhecia a vítima e homicídio foi cometido por motivo fútil

Preso menor de 14 anos por suspeita de assassinato brutal ocorrido na última segunda, 30, em Nova Friburgo
Publicidade

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na última terça-feira feira, 1, após ser identificado como o autor do assassinato de um morador de rua, ocorrido em frente a uma agência bancária ma madrugada da última segunda, 30,  no distrito de  Conselheiro Paulino, Nova Friburgo. O jovem confessou o crime e foi detido durante uma operação conjunta da Polícia Civil e do 11º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, a vítima foi atacada enquanto dormia, recebendo uma facada no pescoço, o que resultou em sua morte imediata. O adolescente teria premeditado o crime por cerca de uma semana, após ser ofendido verbalmente pela vítima dias antes. Ele relatou aos policiais que havia decidido matá-lo como uma forma de vingança.

Publicidade

O jovem foi localizado em uma barbearia próxima de sua casa, onde estava cortando o cabelo na tentativa de modificar sua aparência. Durante seu depoimento, ele confessou o crime com frieza, explicando que estudou os hábitos da vítima e planejou o ataque, esperando o momento em que ela estivesse dormindo para desferir o golpe fatal.

Ainda segundo a polícia, logo após cometer o homicídio, o adolescente tentou roubar outra pessoa, mas foi desarmado pela vítima, que jogou a faca usada no crime em um rio próximo. A arma utilizada no roubo era a mesma que havia sido usada no assassinato.

O caso está sendo investigado pela 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde o adolescente foi apreendido. A polícia pede a colaboração da população para ajudar a tornar a cidade mais segura, incentivando a denúncia de crimes e comportamentos suspeitos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *