Águas de Nova Friburgo informa que sistema de abastecimento Caledônia está sendo normalizado

Há algumas semanas, moradores do bairro Cônego, Cascatinha, Vargem Grande, Granja do Céu, Sítio São Luiz, Alto de Olaria e parte de Olaria, questionavam a falta de abastecimento de água na região. A concessionária Águas de Nova Friburgo nos enviou uma nota na manhã de hoje, 30, informando sobre uma severa estiagem no sistema Caledônia, que abastece os bairros já citados.

Em nota, a Águas de Nova Friburgo emitiu um comunicado de que o sistema de abastecimento Caledônia está sendo normalizado de forma gradativa. A empresa frisa também, que até o dia 30 de novembro, entregará a primeira fase das obras de modernização da Estação de Tratamento de Água Caledônia. Essa etapa melhorará a capacidade de tratamento da água em períodos de fortes chuvas.

A concessionária informou também, que o fornecimento de água para o Loteamento Tiradentes, em Amparo, foi afetado por conta de um reparo emergencial no sistema abastecedor no domingo, 25, e um dano causado por terceiros na rede do mesmo sistema no último dia 26, mas que, até a normalização da distribuição de água, caminhões-pipa atenderão aos moradores.

Para solicitar os caminhões-pipa basta entrar em contato com a Águas de Nova Friburgo através do whatsapp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou pelo 0800 757 0422.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *